Site oficial da ps3 em português – até rima e é verdade

http://eu.playstation.com/ps3

Eu quero uma! Eu quero uma!

3 respostas a Site oficial da ps3 em português – até rima e é verdade

  1. Gostava de saber se ha possibilidade de instalar o skype na psp3 e como se faz obrigado

  2. bunga diz:

    porque quando eu tento jogar o meu gt5 prologue na minha ps3 de 40gb ela da uma msg a dizer que não é possivel reproduzir com estas saidas de video.obrigado aguardo resposta

  3. Alan diz:

    Gostaria de saber se o ps3 slim de 120g possui wi fi? e como faço para usa-la?

Deixe uma Resposta

