Novo Telemóvel!!!

Pois é, deram um telemóvel novo ao meu pai no emprego, e como ele comprou um Qtek s200 há pouco tempo, fiquei eu com o telemóvel e pus-lhe o meu cartão.

O telemóvel é um SonyEricsson k300i e tem praticamente as mesmas funções que o meu antigo, um Siemens A65, com excepção da câmera de vídeo, pois o A65 só tinha câmera de tirar fotos.

Mas mesmo assim, um telemóvel novo é um telemóvel novo! Iupi!🙂

Uma resposta a Novo Telemóvel!!!

  1. Google is the best search engine

Deixe uma Resposta

