Nome Novo? Gente nova?

Pois é, o nome do blog mudou para Cannabis, pois passaram a fazer parte do blog os meus dois compinchas Rafael e Eduardo, e juntos formamos o gang políticamente correcto (ou não) Cannabis. Assim, fiquem à espera que eles se apresentem e esperem muitos e bons posts!

PS: Na barra lateral estão as nossas fotos e aqui fica o símbolo do Cannabis

cannabis_simbolo.jpg

2 respostas a Nome Novo? Gente nova?

  1. HHAHAHA diz:

    HAHAHA

  2. acid_lords diz:

    uma pergunta… pode ser que me possa ajudar a procurar ja que passam mais tempo do que eu aqui na net… eu tenho umas plantaszitas so que elas agora tao me aoparecer com uns bichos parecem piolhos da planta mas tou a ficar preocupado elas ainda nao deram sinais de tarem mal mas nao sei se ira prejudicar…. vejam la se conseguem saber alguma coisa… obrigado e abraco
    ha e parabens pela pagina ta muito bacana

Deixe uma Resposta

