Cannabis – Versão curativa

A Cannabis poderá ajudar a retardar a doença de alzheimer, concluiram cientistas da Universidade do Ohio, EUA, depois de terem tratado ratos velhos com um composto artificial semelhante à popular “erva”. Segundo Gary Wenk, um dos autores, quem fumou Marijuana (nos anos de 1960 e 1970) raramente desenvolveu alzheimer, por causa das propiadades anti-inflamtória da droga. Agora, só falta sintetizar um composto com as propiadades terapêuticas da erva, mas que não deixe os pacientes pedrados.
in visão

Quem diria, hem? Qualquer dia vamos ao médico e no final da consulta ele vira-se e diz: “Olhe vá à associação portuguesa de amigos do Bob Marley e compre uma dose de erva suficiente para uma semana, é o seu remédio, mas, aviso já que o melhor é fumar aquilo sentado devido à moca que aquilo dá!”

😉

5 Responses to Cannabis – Versão curativa

  1. Google is the best search engine

  2. olá

    se gostas de cinema vem visitar-nos em

    http://www.paixoesedesejos.blogspot.com

    todos os dias falamos de um filme diferente

    paula e rui lima

  3. eu amo a cannabis e muito fixe,ajuda-me a relaxar a esquecer os problemas da vida,e deixa-me muito pedrado por isso que eu gosto muito dela estou apaixonado por ela e o amor da minha vida,acho que sem ela eu não conseguia viver tenho de admitir isso,por isso aque reconhecer a cannabis…

  4. Somehow i missed the point. Probably lost in translation 🙂 Anyway … nice blog to visit.

    cheers, Eliminatory.

  5. SEMENTES PARA VENDA diz:

    Salve galera.
    Tenho sementes de SKUNK e MARIJUANA para venda.
    Entrega de forma rápida, segura e discreta.
    Qualidade garantida.

    Se alguem tivér interesse me procure no msn ou email.
    igor1986paz@hotmail.com

Deixe um comentário